quinta-feira, 24 de junho de 2010

Você é ansiosa?

Você pode ter lido o título do post e respondido para si mesma que não é ansiosa... será isso realmente verdade? Este é um assunto em que nós, mulheres devemos tomar muito cuidado e vigiar-nos.
Responda para vocé mesma: Como você reage em uma situação que precisa apenas confiar em Deus, pois mais nada poderá ser feito? Devemos lutar, perseverar, mas devemos confiar e entregar nossos caminhos á Deus sobre todas as coisas.
Alguns sintomas de ansiedade: Tem roído as unhas? Fica irritada com facilidade? Se refugia na comida /doces quando está tensa? Perde facilmente o sono? Muitas vezes você tem uma necessidade de resolver as coisas e se exede em alguns pontos , o que é altamente prejudicial á sua fé . Quando você age de maneira ansiosa mostra indiretamente o egocentrismo- você acaba tendo tais reações por uma preocupação demasiada consigo mesma: o que √ão achar de você, se está em risco de perder algo... a pessoa ansiosa age precipitadamente na maioria das vezes o que a leva sempre a tomada de decisões erradas... vigie seu comportamento. Que fique claro que não estou dizendo para você parar e esperar cair as coisas do céu, existe uma grande diferença... em ser determinada, em se planejar e em ser ansiosa...
Bom eu darei a receita infalível que o Senhor Jesus ensina ...medite em cada Palavra!

" Por isso, vos digo: Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de beber ou comer, nem pelo vosso corpo quanto o que haveis de vestir . Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo , mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem , nem ajuntam em celeiros: contudo vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis muito mais que as aves? Qual de vós , por ansioso que esteja pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? ... considerai como crescem os lírios do campo , eles não trabalham nem fiam, eu , contudo, vos afirmo que nem Salomão , em toda a sua glória se vestiu como qualquer um deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo que hoje existe e amanhã é lançada ao forno quanto mais a vós outros , homens de pequena fé? Portanto não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? que beberemos? ou : com que vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas ; buscai pois em primeiro lugar , o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas... portanto não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois amanhã trará a seus cuidados..." ( Mt 6:25 ao 34).

Quando você passar por algum situação que tudo o que você poderia ter feito para resolver você já fez e ainda assim não obteve o resultado que queria, confie, não fique ansiosa, mantenha-se na fé, lembre-se de cada uma destas Palavras... tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário